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Software para Central de cadastros (SSA-CAD)

A Central de Cadastro do SSA é uma plataforma especialista para a padronização e saneamento de descrições, unificação de cadastros mestres como Materiais Indiretos, Materiais Diretos, Serviços, Fornecedores e Clientes, desenvolvido e comercializado pela Astrein nos modelos On Premise e Cloud (Saas), podendo ser utilizado em centrais de cadastros ou em projetos específicos de padronização e saneamento, assim como em Governança de dados, integrada a qualquer sistema ERP, e-Procurement ou sistema complementar.

Solicite um orçamento

Principais Funcionalidades

Formação automáticas das descrições curtas conforme limitações dos ERPs, controle de obrigatoriedades e abreviaturas, através de regras estabelecidas nos Padrões de Descrição.

Identificação automática de duplicidades
e impedimento de novos cadastros repetidos.

Multi-idiomas.

Workflows parametrizáveis por tipo de item, permitindo maior aderência e dando mais flexibilidade na execução dos processos e aprovações.

Pesquisa de item “Google like”.

Suporte a projetos Multi-dados
(Materiais Indiretos, Materiais Diretos, Serviços, Fornecedores e Clientes).

Cadastro de outras informações administrativas e visões dos ERPs, como dados de Compras, Fiscal, Financeiro, MRP, Contábil, etc.

Gerador de consultas, relatórios e gráficos personalizados, como os de quantidades, qualidade e tempos de atendimento às solicitações (SLA).

Correlação entre conteúdos através de
Campos condicionais.

Detalhamento de algumas funcionalidades:

Solicitação de cadastros de novos
itens e outras funcionalidades

Com função específica para a solicitação de cadastro de novos itens e outras funções como: autorização e aprovação, alteração de especificações, extensão de itens para outras unidades industriais e inclusão de informações para gestão do item, como: conta contábil, ponto de suprimento, estoque mínimo, estoque máximo, lote econômico de compra, tipo de reposição e outras.

Indicadores de desempenho (KPIs) e SLA

Permite gestão a vista de todas atividades da central de cadastros. O SSA-CAD proporciona a medição de indicadores on-line como percentual de itens padronizados, itens parciais, quantidade de itens solicitados, solicitações atendidas e reprovadas por usuários, com respectivos tempos de execução, identificando se o SLA (Service Level Agreement) está sendo cumprido.

Integração com diferentes ERPs e controle
de mais de um código para um item

A integração com ERP´s pode ser feita através de Web Service, RFCs, BAPI, PI/PO, XML, banco auxiliar, ou qualquer outra ferramenta de integração disponível para integrar com diferentes sistemas de gestão como SAP, ORACLE, JDE, TOTVS, DATASUL, MICROSIGA, e outros.

Pesquisa paramétrica dos itens

Possibilita pesquisas paramétricas a base de dados e utiliza formulários eletrônicos específicos para cada tipo de cadastro ou família de item, orientando os solicitantes quanto ao preenchimento correto de suas solicitações, apresentando quais são as características obrigatórias e quais são os conteúdos possíveis para seleção.

Workflow

Por meio de workflow próprio, SSA-CAD permite a definição de perfis e grupos de acesso registrando cada etapa do processo de cadastro, medindo tempos gastos por cada pessoa, desde o início da solicitação até a inserção do item no ERP, possibilita anexar imagens, tratamento de dados solicitação em lote, além de manter toda a rastreabilidade dos processos.

Segurança da informação

Software foi desenvolvido com funcionalidades para proteger o sistema, dados e informações contra o acesso indevido, o ataque de cibercriminosos e o uso impróprio, assim como para prevenir a perda ou o sequestro de dados. Senha forte, com vencimento, dados encriptografados, recuperação de senha, perfil de acesso restritivo, são características do software que garantem a segurança da informação.

Veja abaixo oas benefícios que podem ser obtidos após a implantação do
software especialista em saneamento e central de cadastros de dados mestres:

Permite a complementação das demais visões do cadastro como dados para gestão de estoques, Informações contábeis, tributárias, marketing, suprimentos, entre outros.

Comunica em tempo real com os usuários participantes do fluxo.

Torna a manutenção dos cadastros mais econômica.

Workflows parametrizáveis por tipo de item, permitindo maior aderência e dando mais flexibilidade na execução dos processos e aprovações.

Definição de obrigatoriedades de informações por tipo de item, evitando itens
genéricos na origem.

Direciona as solicitações para os grupos de técnicos e engenheiros especializados
para cada fase do atendimento

Garante descrições completas.

Aumenta a velocidade de inclusão de
novos itens.

Centraliza a entrada de múltiplos cadastros e evita a duplicidade de itens.

SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO

Equipe técnica especializada e preparada para prestar suporte às necessidades dos usuários, que pode ser acionada via telefone, email ou através do Portal para abertura de Chamados.

PORTAL CHAMADOS

  • suporte@astrein.com.br
  • 11-2824-5100

Contato

    • R. Michigan, 304 – Brooklin, São Paulo – SP, 04566-000
      + 55 11 2824-5148
      contato@astrein.com.br
    • Segurança e Privacidade

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