Contate-nos: +55 11 2824-5100 - contato@astrein.com.br

VIAJACTA

SnagR

Viajacta – Aumento de velocidade das inspeções e facilidade de gestão com uso do software SnagR.

A empresa Viajacta atua com projetos de Inspeções e Vistorias, contando com corpo técnico altamente especializado, com mais de 30 anos de experiência na área, realizando diversos projetos como de Inspeções pós engenharia, Revistorias, Entrega de imóvel com clientes, Laudos de Recebimento, Garantia e Estruturas, Parecer técnico, Monitoramento de obras, Acompanhamento de correções de problemas construtivos e Auditorias técnicas de fornecedores.

Em 2015, a Viajacta soube de um projeto de uma construtora de São Paulo que utilizou o software de inspeção SnagR para inspeções pré-entrega de seus apartamentos aos clientes, reduzindo em mais de 33% do tempo de vistoria e registro. Foi a partir disso que a Viajacta fez contato e passou a conhecer mais as soluções de inspeção SnagR, identificando várias aplicações em seus serviços prestados, e que rapidamente resultaria em reduções de tempos e retrabalhos, aumento de produtividade através do uso de tablets e smartphones para aplicação das inspeções e formulários eletrônicos.

Segundo o diretor da empresa, Sr. Tarcísio Prézia, “a facilidade de se registrar todas informações no momento da inspeção, com uso de imagens para registro dos fatos, fazendo o geo-posicionamento, categorizando e estratificando os defeitos ou pontos de melhorias, associando responsáveis e prioridades, operando on-line ou off-line, foram diferenciais essenciais para adoção deste software nas atividades do dia a dia das equipes da Viajacta.

Outro ponto destacado por ele foi referente às inspeções realizadas através de formulários eletrônicos, com total interação no preenchimento, registro de datas, imagens, assinaturas eletrônicas, encaminhamentos para responsáveis, reduzindo o problema de análises subjetivas nas inspeções. Prézia ainda destaca que “ como todas as informações coletadas ficam armazenadas de forma estruturada no banco de dados remoto, fica possível acessar qualquer formulário, ou inspeção, e gerar relatórios diversos correlacionando defeitos, equipes próprias e subcontratantes, por data, etapa do projeto, facilitando muito o acompanhamento e gestão dos serviços, assim como o reporte para nossos clientes.”

O software SnagR já foi utilizado em diversas inspeções e acreditamos que essa tecnologia veio para ficar e ajudar muito na qualidade, velocidade, produtividade e credibilidade de nossos serviços ao mercado.

  • Cliente Viajacta
  • Data 15 de December de 2016
  • Tags Case SnagR, Cases, Soluções
Back to Top