Astrein mostra case de sucesso durante o 16° Congresso de Compras e Cadeias de Suprimentos 2015

completo

Empresa apresentará projeto junto a Odebrecht, além de uma palestra sobre como resolver a falta de qualidade dos dados e haverá uma mesa redonda para debater a gestão das informações de cadastros

A Astrein, empresa especializada em soluções para centrais de cadastros, gestão de ativos, facilities e inspeção de obras participa do 16° Congresso de Compras & Suprimentos que acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Espaço Milenium, rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana, em São Paulo.

No evento, será apresentado o case de sucesso da Construtora Odebrecht, com o objetivo de ilustrar o diferencial competitivo obtido com a solução de Central de Cadastros, oferecido pela Astrein, que garante a centralização e padronização de materiais, serviços e fornecedores da empresa. O projeto visa aprimorar a gestão da construtora, que possui mais de 500 mil itens cadastrados e centenas de obras no mundo todo, e reduzir os custos dos processos de contratação e compra de insumos para obras. O projeto está em vigor em diversos países da América Latina, como Panamá, Colômbia e Argentina, além do Brasil. O case será apresentado no dia 27 (sexta-feira), às 11h10min da manhã no congresso, por Rachid Rodrigues, coordenador TI e subtorre de cadastros e Gilson Cavalcante, líder de TI e torre de suprimentos da Odebrecht.

A solução para Central de Cadastros permite aos clientes unificar e padronizar os dados para realizar compras mais assertivas, obter classificação fiscal adequada, melhorar gestão da área de suprimentos, reduzir custos e gerar indicadores confiáveis para as tomadas de decisões. A empresa também fornece bases de itens padronizados prontas para uso, com o objetivo de acelerar o processo de saneamento dos cadastros, além de gerar grande economia para os clientes.

A Astrein realizará também uma apresentação no estande da empresa sobre “Como resolver a falta de Qualidade do Cadastro (Cenários e Abordagens)”, abordando padronização, compras de base pronta e como começar uma base do zero. A palestra será exposta por Fernando Madeira, gerente comercial da Astrein, que possui ampla experiência no setor de cadastros, no dia 26 (quinta-feira), às 14 horas.

Outro destaque do evento será a mesa redonda que irá debater o tema “Lixo entra, Lixo sai!” – Como gerenciar com dados inadequados?, que será ministrada por Alexandre Siqueira, diretor comercial e de Marketing da Astrein, que dará ênfase à questão da qualidade dos dados, saneamento, categorização, fiscal e otimização da gestão. O debate ocorrerá no dia 27, às 9h50min na mesa quatro.


Agenda do evento

16° Congresso de Compras e Cadeias de Suprimentos 2015
Local: rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana, em São Paulo – SP
Data: 26 e 27 de fevereiro
Mais informações e inscrições clique aqui.