O impacto dos cadastros desatualizados nos custos das empresas

Os profissionais de gestão precisam estar atentos às novidades e atualizações no setor. Para isso a Astrein – empresa que desenvolve soluções e plataformas de aplicações para padronização e centrais de cadastro, software para gestão de ativos, facilities e serviços compartilhados – realiza no dia 27 de setembro, no Novotel Santos Dumont, Rio de Janeiro (RJ), o workshop Qualidade de Dados: Impacto em compras, fiscal e Supply Chain, voltado para profissionais das áreas de compras, cadastro, fiscal, Supply Chain e TI das empresas.


O objetivo do evento é apresentar aos profissionais das áreas de compras, cadastro, fiscal, Supply chain e tecnologia da informação, a importância de um cadastro bem organizado e classificado na era do fisco online e das compras eletrônicas, assim como destacar as melhores práticas para evitar problemas e possíveis penalidades.


Alexandre Siqueira, diretor Comercial da Astrein, abordará durante o encontro temas como Quanto custa um cadastro de materiais despadronizado para a área de Compras?, Soluções para garantir a qualidade dos dados e estruturar centrais de cadastros e impactos do SPED de forma prática nas organizações, entre outros.


Veículo: Super Sul Online
Data:22/09/2011