Astrein participa do VIII Fórum Nacional de Compras e Sourcing

Evento acontecerá nos dias 04 e 05 de outubro no Cenesp, em São Paulo. A Astrein – empresa que desenvolve soluções e plataformas de aplicações para padronização e centrais de cadastro, software para gestão de ativos, facilities e serviços compartilhados – participará do VIII Fórum Nacional de Compras e Sourcing, que acontecerá entre os dias 04 e 05 de outubro no Cenesp, em São Paulo. O diretor comercial da Astrein, Alexandre Siqueira, ministrará a palestra “Qualidade de dados: Impactos em Compras, Fiscal e Supply Chain” no dia 05, às 9h20, na sala Business VIP. Nela, Siqueira demonstrará as melhores práticas relacionadas com os processos como padronização técnica de materiais, de serviços, de fornecedores, de clientes e classificação fiscal de itens (NCM e IPI), parâmetros de inventário como estoque mínimo, máximo, lead time, excessos, além da economia gerada em tais projetos. O Fórum de Compras & Sourcing é atualmente o maior encontro de gestores de compras do Brasil.


O encontro anual consolidou-se como ícone de referência para a área, reunindo empresas que compartilham suas experiências, contribuindo assim para o desenvolvimento do mercado. Novos modelos, tecnologias, habilidades e estudo de caso serão apresentados e discutidos pelos principais executivos de compras do país.


A oitava edição do congresso traz como temas principais a gestão de relacionamento com fornecedores, o global sourcing, a inteligência em compras e a importância de atrair e manter a atenção do CEO. VIII Fórum Nacional de Compras e Sourcing , dias 04 e 05 de outubro de 2011,das 8h às 18h,no Centro de Eventos Panamby, Cenesp ,Rua Maria Coelho Aguiar, 215, Bloco G, 2º andar ,São Paulo – SP|Informações: http://www.forum.inbrasc.org.br/index.html ou pelo telefone (11) 3302-9292 Astrein – Com sede em São Paulo e mais de 20 anos de experiência, a Astrein atua no desenvolvimento de serviços nas áreas de central de cadastro, gestão de ativos, gestão de facilities e serviços compartilhados, além de software e treinamento. A empresa oferece a plataforma Shared Services Astrein (SSA), que tem como objetivo reunir, em uma solução, todas as ferramentas necessárias para operação e gestão de processos, permitindo ganhos de produtividade, aumento do nível dos serviços, melhorias contínuas e redução de custos.


Além disso, a Astrein também tem forte atuação no mercado de soluções de padronização técnica das descrições de materiais, serviços, fornecedores, clientes e classificação fiscal de itens (NCM e IPI%), dispõe de serviços relacionados a fim de viabilizar a completa adequação dos cadastros para atender as iniciativas como unificação de cadastros para implantação de ERPs, e-Procurement, Strategic Sourcing, Spend Analysis, além das adequações necessárias para atender às exigências do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) e Nota fiscal eletrônica (NFe). A Astrein atende empresas de grande e médio porte e conta com mais de 400 clientes ativos.


Veículo: Portal Fator Brasil
Data:30/09/2011


Veículo: Super Sul Online
Data: 29/09/2011


Veículo: InformationWeek Online
Data: 29/09/2011


Veículo: Manutenção.Net
Data: 30/09/2011