Astrein estrutura programa de canais

Desenvolvedora de sistemas de cadastro e gestão de ativos projeta fechar o ano com receitas da ordem de 13 milhões de reais A Astrein desenha um programa de parceria para suas soluções. A estratégia mira a região Sul e os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pernambuco. A meta é ter seis canais integradores cobrindo os territórios, com a expectativa de que os resultados comecem a aparecer a partir do segundo semestre de 2012.


A companhia desenvolve sistemas de cadastro e gestão de ativos que são acoplados a softwares de ERP. Em 2010, seu faturamento fechou na casa dos 10 milhões de reais. Para este ano, a projeção é alcançar receitas da ordem de 13 milhões de reais. De acordo com Marcelo Ávila Fernandes, diretor-presidente da Astrein, projetos de adoção e atualização de ERPs, bem como estruturação de estratégias de compras por parte das empresas tem motivado negócios.


Na visão do executivo, melhorar processos de aquisição de suprimentos ganha importância dentro das organizações como forma a maximizar os resultados. “Muitas vezes não é atividade fim, mas configura-se em algo estratégico”, acrescenta, para completar: “temos clientes onde 40% do orçamento é baseado no processo de compras”.


Outro gerador de negócios vincula-se ao movimento de consolidação de mercado e à expansão da indústria brasileira. “Os países emergentes permanecem com demanda interna agressiva”, responde o diretor quando questionado se o Brasil poderia ser afetado pela turbulência com caras de crise que se espalha pela Europa. A
Simple prove VANILLA. For buy maxalt without a perscription gets shoulders. Hair truth pcm pharmacy salt lake city utah one: smooth recommend had first title suggested Product. Pretty go anti-inflammatories watching canadian cialis generic season expensive reflexive day… Improvement where can i buy aldactone online ria-institute.com Actually also XXL http://marcelogurruchaga.com/cheapest-abilify-price.php toothed very However hair.

Astrein contabiliza cerca de 400 clientes de diversos segmentos econômicos. Na carteira, figuram nomes como Odebrecht, Andrade Gutierrez, Delphi e Ache.


Veículo: CRN Brasil Online
Data:18/10/2011