A Astrein pretende consolidar pelo menos mais quatro canais em 2012, com foco nos estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul, com expectativa de aumentar 20% do faturamento da empresa no segmento de cadastros




A Astrein, dando continuidade a sua estratégia de canais, firmou parceria com a Hartmann, consultoria que oferece soluções inovadoras na área de Tecnologia da Informação, localizada em Curitiba (PR). Com o acordo, a empresa disponibilizará as soluções da Astrein e prestará serviços para novos clientes localizados no estado do Paraná, segundo informações da fabricante em comunicado.


Em nota, Marcos Oshima, gerente de negócios da Hartmann, afirma que as duas empresas trabalharão de forma conjunta e integrada. “Desde o início houve uma sinergia entre as empresas, a Astrein procurava uma empresa local que tivesse competência técnica e funcional na área de suprimentos e a Hartmann, por sua vez, estabelecia um plano estratégico empresarial para busca de novos negócios”.


As cinquenta primeiras empresas mapeadas na região de atuação da Hartmann serão prospectadas com todo o apoio técnico e comercial da Astrein. Inicialmente a empresa criará uma dinâmica de prospecção através de networking em Curitiba e Rio de Janeiro e também promoverá workshops com o apoio da Astrein para apresentação da solução de Central de Cadastros e cases de sucesso de clientes. Ele acrescenta que com a parceria a empresa busca ainda aumentar o market share e a competitividade, expandir o portfólio de produtos e a atuação geográfica.


A Astrein pretende consolidar pelo menos mais quatro canais em 2012, com foco nos estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul, com expectativa de aumentar 20% do faturamento da empresa no segmento de cadastros.


A empresa busca implementadores com clientes que faturam acima de 100 milhões de reais e que sejam usuários dos principais ERPs do mercado. A intenção da Astrein é posicionar o parceiro como braço técnico regional, desenvolver a parte comercial e técnica e investir na qualificação do canal para que este possa entregar a solução completa.


Veículo: PartnerSales
Data: 22/03/2012


Veículo: ParanaShop
Data: 22/03/2012


Veículo: TI Inside
Data: 22/03/2012


Veículo: Manutenção.Net
Data: 22/03/2012


Veículo: TI News
Data: 22/03/2012


Veículo: IT Portal
Data: 23/03/2012


Veículo: Portal do Canal
Data: 22/03/2012


Veículo: Brasil Engenharia
Data: 23/03/2012


Veículo: CRN Brasil Online
Data: 22/03/2012

Parceria com Hartmann amplia atuação da Astrein no Paraná