Pesquisa mostra Astrein entre as cinco empresas mais lembradas no setor de software para Manutenção

A Astrein – fornecedora de soluções voltadas à gestão de processos realizados pelos departamentos de Manutenção, Suprimentos, Tecnologia e Financeiro – está entre as cinco empresas mais citadas no segmento Software de Gestão de Manutenção, de acordo com pesquisa realizada pelo portal especializado no setor “Manutenção.net”. No ranking geral a Astrein é a 5ª marca mais lembrada entre 25 concorrentes nacionais e internacionais. Quando avaliadas somente as empresas nacionais, a Astrein aparece em 2º lugar entre as mais lembradas.

A pesquisa foi realizada a partir de votação realizada no portal com a participação de mais de 6.300 profissionais de 2 mil empresas durante dois meses. Esta é a 3ª edição da pesquisa Marcas Mais Conhecidas da Manutenção, realizada pelo

portal. Nas outras duas edições, a Astrein já figurava como empresa de destaque no segmento, tendo subido uma posição no ranking das nacionais em relação ao do ano passado.

“Cerca de 70% das empresas que compõem o PIB nacional participaram da pesquisa, votando em representantes em 44 segmentos, conferindo representatividade aos resultados aferidos”, destaca Paulo Roberto Walter, diretor de Inovação do Manutenção.net.

Veículo: Brasil Engenharia
Data: 14/07/2011