Melhores práticas, implementação e pós-implementação do Centro de Serviços Compartilhado

16/03/2011: Evento sobre CSC: “Melhores práticas, implementação e pós-implementação do Centro de Serviços Compartilhados”

Astrein realizará palestra neste no dia 16 de março com o tema “Central de atendimento: implantando um Contact Center e automatizando processos em uma única etapa”, a ser ministrado pelo presidente da Astrein, Marcelo Ávila Fernandes. Nesta palestra serão abordados os seguintes assuntos:

• Ampliação o catálogo de serviços e garantir a execução dos processos.
• Aumento a produtividade da equipe e melhorar a qualidade dos serviços.
• Aumento a rastreabilidade e a visibilidade dos processos
• Caso Prático: automação e padronização de processos financeiros, recursos humanos e help desk.

Astrein realizará palestra neste no dia 16 de março com o tema “Central de atendimento: implantando um Contact Center e automatizando processos em uma única etapa”, a ser ministrado pelo presidente da Astrein, Marcelo Ávila Fernandes. Nesta palestra serão abordados os seguintes assuntos:
Ampliação o catálogo de serviços e garantir a execução dos processos.
Aumento a produtividade da equipe e melhorar a qualidade dos serviços.
Aumento a rastreabilidade e a visibilidade dos processos
Caso Prático: automação e padronização de processos financeiros, recursos humanos e help desk.
Os Centros de Serviços Compartilhados (CSCs) têm apresentado bons resultados nas empresas que os implantam. Ao centralizar a execução de diversas atividades meio em uma única unidade, o CSC propicia importantes reduções de custos, racionalização de processos e intensificação de controles. No entanto, o deslocamento dessas atividades meio (como o reembolso de despesas) das unidades de negócio para os CSCs pode esbarrar em resistências entre funcionários, que precisam ser abordadas. 

InterNews realiza em dois dias consecutivos este evento (16 e 17/03), composto por seminário e treinamento, para você otimizar a gestão de CSC em sua empresa. Conheça alguns casos que lhe servirão de referência. Veja passo a passo como implementar o CSC em sua empresa.Conheça as melhores práticas para customizar e aprimorar os centros de serviços às suas necessidades. Saiba quais são os reais benefícios desta plataforma de serviços compartilhados. Avalie casos concretos de decisão e de implementação de CSCs, com exemplos de desafios encontrados e de benefícios obtidos em importantes empresas.


Data do evento

16 e 17 de março de 2011

Local

Hampton Park Residence Hotel
Al. Campinas, 1213
Jardins – São Paulo – SP
Organização: InterNews