Melhores prA?ticas, implementaA�A?o e pA?s-implementaA�A?o do Centro de ServiA�os Compartilhado

16/03/2011: Evento sobre CSC: a�?Melhores prA?ticas, implementaA�A?o e pA?s-implementaA�A?o do Centro de ServiA�os Compartilhadosa�?

AA�AstreinA�realizarA? palestra neste no dia 16 de marA�o com o tema a�?Central de atendimento: implantando um Contact Center e automatizando processos em uma A?nica etapaa�?, a ser ministrado pelo presidente da Astrein, Marcelo A?vila Fernandes. Nesta palestra serA?o abordados os seguintes assuntos:

a�? AmpliaA�A?o o catA?logo de serviA�os e garantir a execuA�A?o dos processos.
a�? Aumento a produtividade da equipe e melhorar a qualidade dos serviA�os.
a�? Aumento a rastreabilidade e a visibilidade dos processos
a�? Caso PrA?tico: automaA�A?o e padronizaA�A?o de processos financeiros, recursos humanos e help desk.

AA�AstreinA�realizarA? palestra neste no dia 16 de marA�o com o tema a�?Central de atendimento: implantando um Contact Center e automatizando processos em uma A?nica etapaa�?, a ser ministrado pelo presidente da Astrein, Marcelo A?vila Fernandes. Nesta palestra serA?o abordados os seguintes assuntos:
AmpliaA�A?o o catA?logo de serviA�os e garantir a execuA�A?o dos processos.
Aumento a produtividade da equipe e melhorar a qualidade dos serviA�os.
Aumento a rastreabilidade e a visibilidade dos processos
Caso PrA?tico: automaA�A?o e padronizaA�A?o de processos financeiros, recursos humanos e help desk.
OsA�Centros de ServiA�os Compartilhados (CSCs)A�tA?m apresentado bons resultados nas empresas que os implantam. Ao centralizar a execuA�A?o de diversas atividades meio em uma A?nica unidade, o CSC propicia importantes reduA�A�es de custos, racionalizaA�A?o de processos e intensificaA�A?o de controles. No entanto, o deslocamento dessas atividades meio (como o reembolso de despesas) das unidades de negA?cio para os CSCs pode esbarrar em resistA?ncias entre funcionA?rios, que precisam ser abordadas.A�

AA�InterNewsA�realiza em dois dias consecutivos este evento (16 e 17/03), composto por seminA?rio e treinamento, para vocA? otimizar a gestA?o de CSC em sua empresa. ConheA�a alguns casos que lhe servirA?o de referA?ncia. Veja passo a passo como implementar o CSC em sua empresa.ConheA�a as melhores prA?ticas para customizar e aprimorar os centros de serviA�os A�s suas necessidades. Saiba quais sA?o os reais benefA�cios desta plataforma de serviA�os compartilhados. Avalie casos concretos de decisA?o e de implementaA�A?o de CSCs, com exemplos de desafios encontrados e de benefA�cios obtidos em importantes empresas.


Data do evento

16 e 17 de marA�o de 2011

Local

Hampton Park Residence Hotel
Al. Campinas, 1213
Jardins – SA?o Paulo – SP
OrganizaA�A?o:A�InterNews